Porque você não deve desistir do Marketing Digital

Então. Por quê você não deve desistir do Marketing Digital?

Desistir do Marketing Digital

Vejo seguidamente pessoas que desistem. E os motivos são diversos. Muitas procuram o Marketing Digital porque acreditam que trabalhar pela Internet é fácil, que vão ganhar dinheiro dormindo. Bem, com o tempo isso realmente acontece, mas não é de um dia para o outro. Você não vai dormir e acordar rico sem fazer nada.

Outras pessoas desistem porque não faturam grande coisa, ou até mesmo não faturam nada nos primeiros meses e acham que não está dando certo.
Mas Jô, por que dá certo pra tantas pessoas e pra mim não?
Vamos lá…

Quero que analise alguns fatores, e leve em consideração antes de desistir do seu projeto, mas tenho certeza que você vai pensar melhor depois de ler esses tópicos:

1) A primeira pessoa a acreditar em você tem que ser VOCÊ. Já começa por aí. Entenda que a sua família não vai saber o que você está fazendo. A maioria das pessoas está acostumada no mundo de empregado/patrão. Esse mundo Empreendedor, ainda mais pela internet é muito novo, principalmente no Brasil. Então tenha paciência, reaja com amor e diga apenas que está trabalhando pela Internet e que está muito feliz.

2) Você não precisa provar nada para ninguém. Cada pessoa tem o seu tempo e as suas limitações. Não se sinta mal se o fulano já começou a ganhar dinheiro em 2 meses e você não. Não se deixe enganar por algumas postagens nos grupos do Facebook onde pessoas escrevem dizendo que começaram agora e estão ganhando rios de dinheiro. Isto também pode ser estratégia de marketing deles! Continue fazendo seu trabalho, PLANTANDO dia após dia… regando as suas sementes com certeza elas irão florescer.

3) Invista no seu conhecimento: Essa é uma tecla que eu bato sempre. Não adianta reclamar que não tem resultados se não está se qualificando para isso. Invista em bons cursos, algum que te ensine verdadeiramente como trabalhar pela internet. Recomendo aqui um artigo que eu falo sobre o curso que eu fiz e que me ensinou tudo o que sei: CLIQUE AQUI PARA LER

4) Empreender pela Internet ainda vai crescer muito no Brasil. Este mercado ainda está muito novo no nosso país. Pessoas que trabalham por conta própria muitas vezes são discriminadas pelas pessoas. O mercado da Internet está apenas no inicio, se você não desistir do seu projeto, estará no topo daqui a alguns anos.

5) Seja profissional. Não trabalhe na sua casa de pijamas. Se prepare para isso como se fosse sair de casa. É o seu trabalho, então haja como tal.

6) Cada vez mais pessoas estão comprando produtos online. Com a correira do dia-a-dia, muitas pessoas preferem ficar em casa ao invés de andar nesse trânsito caótico e ruas movimentadas. Sem contar a violência de andar nas ruas no nosso país, mas não vou nem entrar nesse detalhe. A tendência é cada vez as pessoas comprarem pela internet, tanto produtos fisicos quanto digitais. Então quem continuar nesse ramo vai se dar muito bem.

7) Mantenha o pensamento positivo. Pense sempre naquilo que você gostaria de realizar com o dinheiro que vai ganhar no seu negócio. Pense no que quer, e não no que não quer. A mente vai atrair aquilo que pensar.

8) Ajude as pessoas de coração. Crie relacionamento verdadeiro. Todo mundo conhece quem é falso ou não, então se você mantiver o seu carisma, o seu jeito, a sua honestidade, vai atrair a confiança das pessoas.

9) Tudo leva um tempo. Entenda isso. Trabalhe todos os dias. Com resultado ou sem resultado. Aguente firme, tenha paciência, mas trabalhe. Faça planos de ação, planeje a sua semana. E trabalhe todos os dias.

O mais importante de tudo é você não desistir dos seus sonhos, acreditar nos seus projetos, fazer bons cursos, ler bons livros, e entender que este é um grande negócio, é uma profissão, então não se menospreze. Você pode não estar ganhando dinheiro AINDA, mas certamente vai ganhar. E a diferença que está e estará fazendo na vida das pessoas será maravilhosa. Pense sempre nisso antes de desistir.

Alguém pode estar se inspirando em você!

Um bjo e até o próximo post 😉

 

2 Comentários

  1. Meniiina amei o conteúdo. Super concordo.

    Concordo com cada palavra sua. A parte que mais faz as pessoas desistir, é a falta de resultados. E vou te falar, bem no comecinho da minha carreira, eu também fiquei meio desanimado com a falta de resultados… Mas pensei: Eu não vou desistir, se eu comecei, eu vou até o fim! E hoje sou feliz, e faço o que amo! Apesar de esses dias eu ter feito a burrada de apagar todos os artigos do meu blog, e os vídeos do canal. Mas sinto que voltei muito mais organizado!

    Gratidão querida, por compartilhar esse conhecimento! 🙂

    • donadomeunariz

      Gratidão pelo teu comentário Tiago!!! Muito sucesso pra vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *