Ideias para ganhar dinheiro com comida

Gostaria de ganhar dinheiro com comida? Vou te passar várias ideias, todas elas podendo trabalhar diretamente da sua casa, e com baixo investimento.Essa alternativa serve tanto para quem deseja ganhar uma grana extra, quanto para quem quer abrir um novo negócio e faturar alto.

Para quem tem talento na cozinha, essas ideias para ganhar dinheiro com comida são ótimas, porquê acaba se tornando um hobby.

ideiais para ganhar dinheiro com comida

Todos sabemos que ninguém resiste a um produto caseiro, então as chances do negócio dar super certo são altas. Para quem busca ter ideias para ganhar dinheiro com comida, saiba que todos começam com um primeiro passo. Uma loja de Brigadeiros Gourmet não começou faturando alto, mas foi dia após dia construindo o seu negócio.

Aqui está a nossa relação de ideias para ganhar dinheiro com comida, espero que alguma delas possa te agradar e fazer você ter bons lucros:

1) Brigadeiros Gourmet:

Quem não ama um docinho no meio do dia? E você já pensou em poder ao mesmo tempo alegrar outras pessoas e ter um negócio muito legal? Hoje é comum existirem muitos locais que vendam só brigadeiros, mas com certeza eles começaram fazendo isso nas suas casas.

O investimento é muito baixo para começar esse negócio, e todo mundo AMAAAA um brigadeiro Gourmet.

Importante: Faça receitas diferentes do que os brigadeiros encontrados na padaria. Você precisa ter o seu diferencial, escolher um nome legal, embalagens atrativas e principalmente uma receita maravilhosa, que as pessoas que provarem queiram comprar sempre.

Aprenda AQUI como fazer brigadeiros Gourmet maravilhosos e como transformá-los num negócio lucrativo: COMO FAZER BRIGADEIROS GOURMET

2) Cupcakes:

Outro doce que caiu na graça dos brasileiros. Só que muitas pessoas não sabem fazer cupcake corretamente, então está aí grande chance pra você. Busque uma boa receita, faça uma decoração linda e arrase nas vendas. Lembrando que muitas pessoas estão procurando cupcakes para aniversários, casamentos, festas no trabalho, etc. Então agarre essa oportunidade.

3) Bolo no pote:

Está ai outro doce que está na moda e sendo muito vendido para levar para o trabalho, para reuniões, você pode vender até mesmo para padarias e cafés!!

A conservação e o manuseio do bolo no pote é muito mais fácil, e se tiver uma apresentação linda, duvido alguém resistir. Vale a pena apostar neste negócio que está em pleno crescimento no Brasil. Este curso online ensina a fazer bolo no pote e como transformar em numa fonte de renda: COMO FAZER BOLO NO POTE

4) Salgadinhos:

Fazer salgadinhos para festas e eventos também é uma ótima pedida. Se você tem o dom para fazer salgados, se normalmente as pessoas elogiam os pasteis e coxinhas que você faz, transforme isso em um negócio ou fonte de renda extra. Trabalhe por encomenda, dê provas para que os futuros clientes possam experimentar. Faça um diferencial, capriche na embalagem.

5) Suco verde:

Exatamente! Está na moda, todo mundo quer tomar os famosos sucos verdes, mas não se vende em todos os lugares, e as pessoas não tem o hábito de fazer em casa.

E se tivesse alguém que vendesse os sucos fresquinhos, gostosos, numa embalagem bonita? Nossa, super prático. Está aí sua oportunidade!!! Pode fazer disso um negócio muito lucrativo e de cara ajuda as pessoas a serem mais saudáveis.Aprenda a fazer diversos tipos de sucos verdes para iniciar o seu negócio. CLIQUE AQUI

6) Marmitex:

ideias para ganhar dinheiro com comida

A boa e velha ideia de vender quentinhas. Isso continua sendo ótimo porquê as pessoas não precisam se deslocar no trânsito no meio do trabalho, já estão com seu almoço prontinho, e o melhor: Caseiro. Então se você gosta de fazer bastante comida, tem a prática disso, pode ganhar dinheiro e sustentar sua família. Capriche nos temperos e entregue na hora, faz uma grande diferença!!

Trabalhar com comida sempre vai ser rentável, porquê as pessoas nunca vão deixar de comer, não é mesmo? rsss
Então basta escolher qual opção fica melhor pra você e o que vai te fazer feliz, afinal, vai trabalhar nisso todos os dias né, então estar feliz é muito importante. hehe
Aproveite as dicas e agarre as oportunidades!

E aproveite para ler este artigo com 8 ideias para empreender em tempo de crise. LER ARTIGO AQUI.

4 Comentários

  1. Amei todas as dicas!!! Já sei como ganhar uma graninha neste inicio de ano rssss

  2. caca santos

    adorei a dica do bolo no pote. Já estava pensando em fazer isso, agora estou mais confiante ainda.

  3. muito obrigada por essas dicas, com certeza vão fazer diferença na minha vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *