Free Fire: Conheça a empresa desenvolvedora deste jogo Battle Royale

Descubra a data oficial de lançamento do Garena Free Fire ou versões anteriores e em que circunstâncias o jogo Free Fire foi lançado, bem com o boom dos jogos battle royale.

Garena é uma desenvolvedora de jogos e editora de jogos online gratuitos de Battle Royale como o jogo Free Fire e de origem na Cingapura. A Garena É o braço de entretenimento digital da empresa controladora SEA anteriormente chamada de Garena FF.

A empresa Garena distribui títulos de jogos no Garena+ em vários países do Sudeste Asiático e Taiwan, incluindo batalhas de arena multijogador online ( MOBA) jogos League of Legends e Heroes of Newerth, jogo de futebol online FIFA Online 3, jogo de tiro em primeira pessoa Point Blank, jogo MOBA para celular Arena of Valor, jogo de corrida para celular Speed ​​​​Drifters e o famoso jogo Battle Royale Free Fire conhecido não apenas no Brasil, mas mundialmente. Conheça o evento chamar amigo de volta para o jogo Free Fire e ganhe bônus de recompensa.

menu

Desenvolvimento de jogos da Empresa Garena

Em novembro de 2011, a Garena desenvolvedora do jogo Free Fire anunciou seus direitos de publicação do jogo de tiro em equipe Firefall no Sudeste Asiático e em Taiwan. Changyou para publicar e operar o popular jogo de artes marciais 3D Duke of Mount Deer em Taiwan. O jogo foi o primeiro jogo MMORPG disponível através do Garena+. O jogo combina uma história chinesa clássica com a mais recente tecnologia de renderização 3D e gráficos com qualidade de cinema. Desenvolvido por vários especialistas em jogos online da China e da Coreia do Sul, Duke of Mount Deer[7] goza de grande popularidade na China. No mesmo mês, o modo de jogo Dominion foi lançado para os jogadores de League of Legends da Garena em Cingapura e na Malásia. descobrir. Baixe e jogue jogos online.

Em 2014, o World Startup Report avaliou a Garena como uma empresa de internet de US$ 1 bilhão e a classificou como a maior empresa de internet em Cingapura.

História da Garena Free Fire

Garena Free Fire foi lançado oficialmente em 4 de dezembro de 2017 para iOS e Android. No entanto, existe uma versão beta aberta do jogo desde 1º de novembro, com os primeiros relatórios de atualização datando de outubro do mesmo ano. Como lançamento, além do celular do nome, outros games battle royale, em especial Fortnite e PUBG, são considerados as duas referências do gênero. Depois disso, esse título do jogo Free Fire deve fazer parte da lua cheia de referências nas edições mobile do battle royale. Suas qualidades lhe renderam o respeito da maioria dos puristas, mas também seduziram jogadores casuais e jogadores mais jovens de FF. sugestões amigáveis. Em todos os casos é possível avançar no jogo FF sem seguir os micropagamentos, desde que os encontros embutidos não estejam relacionados à estética e festa agradável da competição do jogo, ou teoricamente todos os jogadores possuem opções de memes. Outra chave para o sucesso está nos requisitos técnicos para jogar, que são significativamente menores do que outros jogos e, portanto, permitem que jogadores com todos os tipos de dispositivos joguem sem problemas, sem se preocupar com o desempenho técnico. -Michel Courtois.

Quando surgiu a empresa desenvolvedora do jogo Free Fire?

A Garena foi fundada em 2009, mas não montou seu próprio estúdio até 2014 para começar a desenvolver seus títulos. No entanto, esse intervalo foi importante para a empresa entender as necessidades do mercado. Segundo a empresa, quando montamos nosso próprio estúdio e entramos no desenvolvimento de jogos, pudemos nos beneficiar de uma grande quantidade de informações sobre os hábitos e preferências dos jogadores.

Por isso a Garena FF sempre focou em jogos mobile que ganharam popularidade nos últimos anos além do Free Fire. “Vimos como a proliferação de smartphones mudou como e quando nossos jogadores querem jogar”, comentou.

O jogo Free Fire foi feito exclusivamente para celurares mais fracos

O jogo Free Fire é conhecido pelos jogadores por rodar até nos celulares mais básicos. E a Garena explica que tudo isso foi cuidadosamente planejado. Começamos a desenvolver o Free Fire porque vimos que os jogadores queriam um jogo battle royale altamente viciante e divertido feito especificamente para celulares. Isso apresentou um desafio significativo: como poderíamos encaixar uma experiência premium de battle royale em um formato compatível com dispositivos móveis que todos pudessem desfrutar, explicou a empresa. Conheça o gemado FF.

Sabíamos que consumiria muito espaço de armazenamento se tivesse muito memória consome muitos dados ou poder de processamento, muitas pessoas não jogariam. A estratégia de acessibilidade parece ter funcionado. O jogo recentemente atingiu um novo recorde de usuários ativos: 80 milhões de jogadores simultâneos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *